18/12/2007 - 18h12m
Ainda sem contrato, Zé Carlos é apresentado
Jogador diz que formalização do vínculo é detalhe, e diz já viver o Bota desde o Japão
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
GLOBOESPORTE.COM
Zé Carlos é apresentado como reforço do Glorioso para 2008
Zé Carlos foi apresentado na tarde desta terça-feira, em General Severiano, como novo reforço do Botafogo. O jogador ainda não assinou o contrato de dois anos com o clube. No entanto, deixou claro que o compromisso firmado verbalmente ainda é mais importante.
Gilmar Rinaldi, procurador de Zé Carlos, viajou para a Itália para tratar de assuntos relativos ao atacante Adriano, que também é seu cliente. No entanto, o novo jogador alvinegro deixou claro que não é preciso ter papel assinado para sacramentar o compromisso com seu novo clube. Para ele, a vontade de voltar ao Brasil após três anos no futebol japonês, é suficiente.
- Ainda não tenho nada assinado, mas já me considero jogador do Botafogo. Estou vivendo o clube desde quando ainda estava no Japão. No meu site oficial, o escudo do Botafogo já estava estampado há muito tempo. De qualquer forma, está tudo acertado - diz o jogador de 27 anos.
A vontade de vestir logo a camisa do Botafogo se justifica. Na entrevista coletiva, Zé Carlos ressaltou diversas vezes a vontade de encarar o novo desafio no Brasil, depois de passagens por Goiás, São Caetano e Corinthians.
- É uma felicidade muito grande estar no Rio. Chego querendo mostrar meu trabalho e com muita vontade de conquistar títulos. Minha idéia é ficar mais que dois anos no Botafogo, mas lógico que os resultados vão contar para que isso aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário