Cuca não quer saber de corpo mole
Após a goleada por 4 a 1 sofrida para Náutico, neste domingo, o técnico Cuca preferiu não reclamar da arbitragem. Com o resultado, o Botafogo se afastou da zona de classificação à Libertadores. - O juiz e o Botafogo foram um desastre, mas não quero comentar isso. Minha mensagem é outra. O Botafogo quase foi campeão carioca, quase conquistou a Copa do Brasil, não vou aceitar uma quase vaga na Libertadores. Não quero desculpa. Tem que ser macho e vestir a camisa. É hora de dar tudo e unir todos do clube para chegar ao objetivo. Não estou achando culpado algum, pois o maior culpado sou eu. Chega de quase – diz Cuca ao SporTV.
"O Botafogo quase foi campeão carioca, quase conquistou a Copa do Brasil, não vou aceitar uma quase vaga na Libertadores"
Cuca, técnico do Botafogo
O treinador exigiu que a recuperação comece já nos próximos dois jogos, ambos contra o Corinthians. - É hora de ver se o Botafogo é dirigido, é treinado e representado dentro de campo por meninos ou homens. Se for time de homens, volta com seis pontos de São Paulo. Não pode ficar empurrando, quem quer ser grande tem que ter atitude de grande. Tem que ter a mesma força sempre.
GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias No Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário